Meu Carrinho

Envio

1.1 Informações de Entrega

1.1.1. O prazo de entrega informado no momento da compra trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao controle da Bateria YUASA.

1.1.2. A Bateria YUASA não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega nos seguintes exemplos, não se limitando a endereço de entrega informado incorretamente, incompleto, desatualizado, endereço com restrição de entrega pela transportadora, seja por ser região de risco ou inacessível, Cliente ausente, recusa em receber os produtos por parte do Cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, mudança de endereço sem a devida notificação À Bateria YUASA, endereços fechados, em caso furtuito, força maior e fatos de terceiros.

1.1.3. A Bateria YUASA não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo estabelecido quando o Cliente residir em áreas de risco ou em áreas posteriormente determinadas pelas empresas transportadoras como "áreas de entrega com prazo diferenciado". Nessas situações, cabe ao Cliente averiguar se se enquadra em alguma dessas situações antes de finalizar a compra.

1.1.4. O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver recusa injustificada do recebimento do produto.

1.1.5. O Cliente poderá optar, no momento da formalização do pedido, o modelo de frete a ser contratado para o envio da mercadoria, se atentando não só para os preços, mas também aos prazos e condições de entrega.

1.1.6. Algumas mercadorias estão sujeitas a alteração da forma de postagem, arcando a Bateria YUASA com eventual custo adicional.

1.1.7. Em caso de grandes eventos promocionais como, por exemplo, Black Friday, Cyber Monday, bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, como por exemplo, o período de Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda.

ATENÇÃO: A Bateria YUASA não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando está se dever exclusivamente de obrigação imposta pela Administração Pública ao Cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

1.2. Política de Entrega

1.2.1. O prazo de entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis a partir da emissão da Nota Fiscal. As entregas são realizadas de segunda à domingo das 8 às 21 hrs.

1.2.3. A conferência de adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do cliente, que deverá se assegurar de que estas então de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas ou corredores do local da entrega. Não será realizada montagem ou desmontagem do produto, instalação, transporte por escadas acima do 3º andar, janelas ou içamento das entregas, realizar entrega em endereço diferente do que consta na DANFE e entrega para menor de idade ou sem documentação de identificação.

1.2.4. Entrega de produto por escadas ou de difícil acesso até o 3º andar, deverá ser tomada a conferência do produto no piso térreo pelo responsável do recebimento e assinadas as documentações exigidas pelo entregador (somente assinar se o produto está de acordo, sem avaria, modelo correto etc.).

1.2.5. Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48 horas entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso o pedido retornará para o centro de distribuição.

1.2.6. Lembramos que toda a mercadoria deverá ser conferida no ato da entrega e antes de assinar qualquer confirmação de recebimento, evitando assim eventuais transtornos.

1.2.7. Entregas via compras online disponíveis para todo o Brasil.

1.3. Embalagem Violada

1.3.1 Os produtos são enviados ao cliente exatamente da mesma que foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo recuse o recebimento da mercadoria no ato da entrega e descreva o motivo da recusa no verso da DANFE:

- PRODUTO AVARIADO

- PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

- FALTA DE ACESSÓRIOS

WhatsApp Chat WhatsApp Chat